Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

A Importância da Mulher

Disse Deus: Está bem, eu vejo que não é bom para este homem ficar sozinho. Agora como posso resolver este problema? Já sei! vou dar a Adão um cachorrinho e chama-lo de Rover. Ele vai ser o melhor amigo do homem.
Não, isso não vai funcionar. Ele precisa de um amigo e de um ajudante. Já sei o que vou fazer! Eu vou dar a ele um cavalo trabalhador. Não! Talvez um boi. Não isso também não vai funcionar. Hum... Ele precisa de um amigo e de um ajudante, mas ele também precisa de alguém para conversar. Já sei! Farei outro homem, eles podem assistir futebol juntos conversar sobre carros, jogar golfe... Não, isso também não vai funcionar. Ele realmente precisa de um amigo, de um ajudante, e de alguém para conversar, mas ele também precisa de alguém para ajudá-lo a dominar a terra... Já sei! Eu vou começar uma empresa e dar companheiros de trabalho para ajudá-lo a tomar conta do jardim! Não. Isso não vai funcionar. O jardim não é o único lugar onde o homem precisa de ajuda. Ele precisa de ajuda também para encher a terra em todo o lugar!
Vejamos: Ele precisa de um amigo para que não esteja sozinho. Precisa de um ajudante para fazer seu trabalho. Precisa ter alguém com quem conversar. Ele precisa de ajuda no trabalho e em casa. E precisa de ajuda para fazer homenzinhos. Hum... Já sei! Entendi! Vou fazer uma mulher!

Nenhum comentário: