Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Segurança dos que confiam em Deus


CONFIANÇA X ANSIEDADE


A confiança, vai além da fé. É a entrega completa da vida de um individuo á Deus por algo que humanamente falando, é impossivel de ver. A entrega por uma vida abundante. No entanto, não são todos que conseguem fazer essa entrega com confiança, e sim deixam a ansiedade dominar-lhe e acaba querendo tomar o controle da situação e deixando Deus de escanteio, que infelismente não podendo fazer nada, so observa seu filho desobediente quebrar a cara!
Tudo o que acontece na vida dos que verdadeiramente confiam em Deus, coopera para o seu próprio bem e este é espiritual o bastante para ver a mão de Deus se mover em tudo. A ansiedade cega a pessoa, e ela não consegue ver Deus no controle das coisas, se tornando numa pessoa inquieta e agitada.
Enfim, Deus só tem esperado que possamos confiar mas n'Ele, descansar nas suas promessas de que nunca nos deixaria só, e deixar Ele no controle das coisas. Por isso que a confiança vai além da fé! a fé você pode agir e a confiança você tem que saber esperar, com paciencia e esperança de que Deus não abandonou você!

"Os que confiam no Senhor, são como os montes de sião, que não se abala, mas permanece firme para sempre"
Salmos 125

Nenhum comentário: