Páginas

Sobre Mim

Sou Alegre e descontraída, amo atravessar novos desafios e ganhar experiência em cada um deles. Estudante do ensino médio, louca por Direito, desejo executar uma profissão na área.
Filha mais velha, noiva de um homem maravilhoso, o qual partilha comigo todos momentos bons e ruins da minha vida, o qual também sou completamente apaixonada! ( te amo amorzinho, rsrs).

Bom, espero nesse blog, poder compartilhar com vocês minhas experiencias vividas no meu dia a dia e o quanto tenho aprendido com Deus, superar todos os problemas, até mesmo porque ninguém cria um cadeado sem chave, assim Deus jamais no deixará num problema sem solução, não é verdade?
Acredito que há saída para tudo, nada é impossível aquele que crer, conheço bem meus objetivos e lutarei com todas minhas forças para alcançar todos eles, não um, ou dois ou alguns, mas TODOS eles, e sei que Deus é comigo nesta batalha...

Esse blog, dedico á todas ás pessoas que estiveram comigo no decorrer dessa minha grande jornada, pessoas que me ensinaram e aprenderam comigo, á todos amigos, parentes. E que seja principalmente um meio de Deus me usar para ajudar ás pessoas...

Um beijo enorme no coração de todos Vocês....

Priscila Matos


Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002189438861
Twitter: @priscilam_7