Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Descanse em Deus


Á pouco tempo passei por uma experiência, não muito agradável, mas que fez bem para minha comunhão com Deus. Pra voltar atrás, reconhecer o nada que somos e principalmente o nada que sabemos em relação à vontade d’Ele na nossa vida. Deixei tanto as preocupações abalarem minha fé, que perdi o verdadeiro sentido ate da minha existência. Deixei de confiar nas pessoas que acreditavam em mim, sentia medo das que se reaproximava (que por algum motivo se afastaram de mim). Acredite! Não foi fácil! Perdi meu chão e não adiantava ninguém me dizer que eu tinha que reagir por que disso eu sabia, só não sabia como!
Foi aí que Deus entrou em cena, e me fez lembrar de tudo o que ele já tinha feito na minha vida, das decisões que Ele me ajudou a tomar, das palavras de conforto que ele já me deu, dos sinais que sempre pedia quando havia dúvidas, das vezes que chegava chorando em casa por algum problema, trancava-me no meu quarto, chorava, pegava a bíblia como se estivesse pegando nas Suas mãos, e através daquela Palavra, falava abertamente ao meu coração e aparti dali, já tomava minhas decisões certas. Foi que eu percebi que realmente em nenhum momento da minha vida por mais que eu me sentisse fraca, Ele havia me abandonado, e toda vez que eu tava lá no fundo, Ele sempre me levantou. E mais uma vez, Ele falou comigo abertamente: “Descansa em Mim e deixa-Me no controle das coisas”. Foi aí que eu me senti forte, e passei a descansar em Deus. Aquelas noites que eu me deitava preocupada, já eram noites felizes porque eu sabia que não era somente no travesseiro que eu deitava minha cabeça, mas era no colo do Senhor Jesus, que me fez acreditar de novo na minha capacidade de vencer mais um obstáculo. Depois que fiz uma oração, Deus me mostrou que Davi passou momentos constrangedores ao enfrentar seus inimigos, mas em nenhum momento, deixou de acreditar que Deus era com ele. Passei então a perceber, a importância de deixarmos Deus no controle das coisas, e largar a ansiedade, acreditar que tudo passa, mas Sua Palavra de forma alguma passará! Passei então a descansar em Deus.
“Sabei, pois que o Senhor separou para si aquele lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele... Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor... Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em Segurança”... Salmos: 4- 3-8
Ahh! Obrigada Senhor Deus!
Na fé,
Priscila Matos

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente quando pensamos que estamos só, Ele nos mostra que nunca nos largou, e isso é que nos fortalece e nos faz continuar a batalha!!