Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Poder da Voz de Deus




Quando ligamos o rádio com o objetivo de acompanhar uma programação, podemos ouvir fragmentos de vozes enquanto buscamos a melhor sintonia da nossa estação preferida. São vozes que cantam, anunciam um produto ou espetáculo; vozes que dão notícias e nos informam sobre o que acontece ao nosso redor. A voz, que é um meio de comunicação e de expressão humana de emoções, risco e choro, propaga-se sob influência do ar. Essas vozes vêm de diversas pessoas que estão em diferentes lugares , perto ou muito longe de nós. Nesse turbilhão de vozes, há uma capaz se calar o medo, dissipar os maus pensamentos, e fazer com que o mais aflito encontre confiança e paz. Essa voz, em especial, tem o poder de restaurar vidas e parte de uma só Pessoa.
Enquanto algumas vozes têm o podes de nos deixar abatidos, tristes, desanimados e enfraquecidos por permitirmos que penetrem em nosso coração, esta pode nos fazer chegar além do que imaginamos. A Palavra de Deus é sua VOZ PRECIOSA. Ela nos estimula a olhar á frente e avançar determinadamente rumo aos nossos objetivos que, estabelecidos de acordo com ela, são alcançados gradativamente.

(Bispo Edir Macedo)

"Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus,
(...) o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra"
Deuteronômio 28.1

2 comentários:

Luiza Versamore disse...

Oi Priscila! Gostei muito do blog, ja estou seguindo! Te convido a visitar meu blog! O Romance de Quinta!
Grande beijo!
Luiza

Luana Vita disse...

Gostei muito do post, te encontrei pelo blog da Luiza... e decidi.. seguir.. também tenho um blog... entra lá... infinitodeluana.blogspot.com